Postagens populares

domingo, 14 de novembro de 2010

VIDA PLENA EDITORA

VIDA PLENA EDITORA é a responsável pelas publicações do Jornal das Missões, um tablóide que circula entre mais de 300 denominações evangelicas diferentes. Nasceu em 22 de Agosto de 1995 em Florianópolis, capital Catarinense, depois se espalhou para outros estados da Região Sul do Brasil e firmou sua base em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.
O Jornalista Pastor Carlos Ferreira, editor do Jornal das Missões edita vários outros jornais como o Boletim do Trânsito, Jornal Vida Plena, Jornal da Saúde, Jornal Prosa, Jornal GNC NET, Jornal Brasitur, Jornal da Fé Mundial no MS, Jornal Midia Certa. Todo trabalho da editova Vida Plena só tem um objetivo; o de passar as pessoas a mensagem do Evangelho em cada um de seus trabalhos. Tem alcançado milhares de pessoas desta forma, todos os mêses.  
A mensagem escrita divulgada pela editora, é simples, direta e inspirada pelo Espirito Santo. Prova disso são os telefonemas e e-mails de leitores que ligam para pedir orações e aconselhamentos.
Pastor Carlos Ferreira e a esposa Missionária Otilia tem usado a Editora Vida Plena, por meio de seus veículos de comunicação, para divulgar também a IGREJA DO EVANGELHO DO REINO DE DEUS; MISSÕES ALMAS PARA CRISTO e também em a CIEB- Convenção das Igrejas Evangelicas no Brasil, que agrega várias denominações evangelicas independentes.
Com todas estas ações conjuntas, o resultado tem sido muitas bençãos de Deus na vida de todas as pessoas envolvidas, quer sejam leitores, lideres espirituais, patrocinadores, empresas que fazem a divulgação de seus produtos e serviços mas, principalmente o resultado espiritual, a satisfação de ter nas mãos intrumentos pelos quais podemos dizer para as pessoas que o fim está próximo e Jesus já está voltando para resgatar sua igreja nos quatros cantos da terra.
                                                                               Redação Vida Plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário